Emurc acelera o ritmo das obras da Avenida J. Pedral a pedido de Esmeraldino Correia

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 05 out 2017

Tags:, ,

da Redação

O secretário Esmeraldino Correia (Mobilidade  Urbana) convocou emergencialmente  todas as máquinas necessárias – para que as obras do trecho J. Pedral na Perimetral seja logo construído. A medida acertada do secretário, e que contou com a disposição e do total apoio do presidente da Emurc, Marcelo Guerra,  visa evitar que as chuvas de fim de ano possam danificar o trabalho de retirada do solo mole nos ármicos da passagem do Rio Verruga. O Cel Esmeraldino recebeu solicitaao do prefeito Herzem Gusmão (PMDB) que vem apostando no sucesso da gestão de Correia à frente da Secretaria de Mobilidade Urbana.

As secretarias de Infraestrutura e Agricultura liberam equipamentos até que a licitação de alugueis de máquinas seja concluído. que foi autorizado. Os engenheiros que estão acompanhando as obras acreditam que até o mês de dezembro o trecho 1 estará concluído. A foto de um flagrante deste sábado (14), mostra vários caminhões e máquina na obra. Durante a semana, de segunda a sexta-feira a quantidade de máquinas e caminhões  dobra.

Trecho 2

Tão logo seja concluída a Avenida J. Pedral, homenagem ao ex-prefeito de Vitória da Conquista, a Emur iniciará imediatamente a construção do trecho 2  que será a Avenida Tertuliano da Silva Gusmão localizado entre a  lateral do Shopping Conquista Sul e o Bairro Morada dos Pássaros ido até a BR 116 – Rio Bahia. A previsão é para o mês de janeiro de 2018.

Os comentários estão encerrados.