Emurc investe 50 mil em Equipamentos de Proteção Individual para mais de 100 servidores

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 11 jun 2021

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-e2-engenharia.gif

Secom/PMVC

Os trabalhadores da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) receberam, nesta sexta-feira (11) novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). A empresa investiu R$ 50 mil para fornecer fardamento, luvas, botas, óculos, capacetes e protetores auriculares a mais de 100 servidores que atuam nas obras do município. A entrega dos equipamentos foi feita pela prefeita Sheila Lemos.

“Valorizar o trabalhador passa, primeiramente, por promover condições dignas de trabalho. Fico muito contente em ver a Emurc assegurando essa política, zelando pelos direitos dos seus funcionários e garantindo a segurança e o conforto no dia a dia do seu trabalho”, disse a prefeita Sheila Lemos.

Os equipamentos beneficiarão mais de 100 servidores que atuam nas obras municipais

Os EPIs foram destinados aos empregados da Emurc que atuam tanto nas obras de pavimentação, quanto nas de alvenaria. “Além de cumprir a lei, a gente renova os equipamentos que são necessários. Queremos fazer uma rotina com essa atividade, que beneficia quem está na ponta, que é o trabalhador”, disse o presidente da empresa pública, Diêgo Gomes.

“É bom ter o equipamento certinho pra gente”, afirmou Valdecir Costa, que trabalha na Emurc há quase 11 anos. “Graças a Deus, daqui para a frente é melhorar, com conforto e segurança”, concluiu.

Os comentários estão encerrados.