Encruzilhada: restos mortais do ex-prefeito Elício Palles é transladado para mausoléu da família

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 05 jul 2016

Tags:, ,

por Marcelo Guerra

IMG_6075

Desde a emancipação do município de Encruzilhada, datada de 1º de janeiro de 1922, uma família vem contribuindo diretamente na construção desta querida cidade. Trata-se da família Palles, no qual se destacou o Sr. Elício Palles. O ex-prefeito daquele município faleceu em Salvador há três anos e teve os seus restos mortais trasladados para Encruzilhada na última semana.

Durante a cerimônia de recepção do ex-prefeito, políticos e familiares realizaram uma justa homenagem póstuma à trajetória política marcante deste grande político. A cerimônia foi realizou na Câmara de Municipal e reuniu um grande número de amigos da família.

IMG_6076

Após as homenagens, conduzida pelo também ex-prefeito, Dr. Paulo Maurício Palles, os restos mortais de Elício Palles foram conduzindo posteriormente os restos ao mausoléu da família.

Elício Palles foi prefeito de Encruzilhada pela primeira vez em 1958, quando assumiu a prefeitura após um trágico acidente que vitimou o seu irmão Nelson Palles – prefeito até então. Os demais mandatos do Sr. Elício ocorreram em 1962 e 1972.

Os comentários estão encerrados.