Entidades médicas de Conquista pedem esclarecimentos a Câmara de Vereadores e repudiam fala de parlamentar

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Saúde, Vit. da Conquista | Data: 24 jul 2013

Tags:, , ,

da Redação

IMG_9963

Em seu perfil pessoal no Facebook, o vereador petista e líder do prefeito na Câmara de Vereadores, Florisvaldo Bittencourt, criticou os protestos dos médicos do país.

“Gostaria de registrar aqui a minha indignação sobre a forma que os médicos acharam para protestar, suspendendo a atendimento à população, demonstrando total descompromisso pela vida humana. Todos que estão participando desta paralisação deveriam ser presos por tentativa de assassinato, pois não tem o direito de abandonar as pessoas à própria sorte nos leitos de hospitais. Aí eu pergunto: cadê o Ministério Público?”. O parlamentar ainda acrescenta: “Afirmo, porém, que os médicos tem todo direito de se manifestar suas posições, seja por nota, faixas, entrevista, panfleto etc., mas nunca suspender o serviço”.

Fato é que as declarações do petista caíram como uma ‘bomba’ na classe médica conquistense. Por meio de ofício, os sindicatos da categoria enviaram ofício ao presidente do legislativo, Fernando Vasconcelos, cobrando uma ‘posição’ da Câmara de Vereadores da terceira maior cidade da Bahia.

Os comentários estão encerrados.