Época de empregos temporários em livrarias e papelarias da cidade

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Economia, Vit. da Conquista | Data: 04 jan 2013

Tags:, ,

Da Redação

Algumas empresas chegam a quadruplicar o número de funcionários nesse período. Boa oportunidade também para conseguir um emprego fixo no setor.

empregos livrarias e papelariasInício de ano significa muitas vendas nas livrarias, em alguns casos ocorre um aumento de até 100% em relação a outros períodos do ano, é o que acontece nas livrarias e papelarias de todo o país, em Vitória da Conquista não é diferente. E para dar conta do atendimento os donos desses estabelecimentos contratam muitos funcionários temporários.

Uma das principais livrarias/papelarias de Vitória da Conquista atualmente conta com quase 70 funcionários, desse total 50 são temporários. Quem é funcionário efetivo do comércio conta que começou trabalhando temporariamente. E alimenta a esperança de quem está nessa situação em transformar a oportunidade em um emprego efetivo.

O número de trabalhadores temporários varia de acordo com o porte do estabelecimento, mas a expectativa é a mesma. Efetuar um trabalho de qualidade, com dedicação e terminar o período de vendas de materiais escolares com a melhor notícia, um emprego fixo.

Os comentários estão encerrados.