Equipe da Rádio Clube lamenta interferência da arbitragem nos jogos do Conquista e Serrano contra o Bahia

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 30 mar 2014

Tags:, ,

da Redação

Rádio Clube FM 2 B

 ‘Juizes’ de Salvador colocam o Bahia na final. Essa seria uma boa manchete para os jornais baianos

No confronto do Serrano contra o E.C Bahia, o time mongoió, agora representando a cidade de Teixeira de Freitas no Campeonato Baiano de 2014, precisou marcar 4 gols contra o E.C Bahia para que os árbitros, nos dois jogos, validassem apenas 1 gol. O placar correto, na soma dos dois jogos, seria Serrano 3 x 2 Bahia. Somente o segundo gol do Serrano,  ontem  no jogo na Fonte Nova, o atacante mongoió estava adiantado, e o bandeira acertadamente marcou o impedimento.

Lamentável! Triste e desanimador disputar um campeonato estadual na Bahia com tanta interferência das arbitragens, que sempre beneficiam a dupla BA-Vi. A Rádio Clube FM (95,9) está na capital transmitindo os jogos. Na foto, o narrador Lula, e os comentaristas Chico Estrela (centro) e Neto Comander que mais uma vez lamentaram a atuação da arbitragem. O ‘juiz’ colocou o Bahia na final do certame deste ano.

As duas últimas equipes do interior que se sagraram campeãs tiveram arbitragens de fora da capital. Rosalvo Mota apitou, em pleno Barradão, Coco-Colo 4 x 2 Vitória. O Bahia de Feira ganhou o título em 2010, com arbitragem de Sálvio Spínola de São Paulo.

Nos confrontos com o E.C Bahia, com o E.C Vitória da Conquista e o Serrano foram anulados 5 gols em apenas 3 jogos. A FBF precisa convidar árbitros de outros estados para os futuros jogos envolvendo a dupla BA-VI e times do interior da Bahia. É verdade que o Vitória andou neste certame com as suas próprias pernas. O rubronegro da capital tem sido a melhor equipe do certame. Já o E.C  Bahia foi totalmente ajudado pelos árbitros da FBF.

A equipe da Rádio Clube permanece em Salvador para a transmissão do jogo E.C Vitória x E.C Vitória da Conquista programado para a tarde deste domingo, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.

Os comentários estão encerrados.