Equipe de vacinação da SMS tem trabalhado reconhecido com Moção de Aplauso da Câmara

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 25 set 2021

Tags:, , , ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-e2-engenharia.gif

Secom/PMVC

A equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu, na tarde desta sexta-feira (24), uma moção de aplauso aprovada pela Câmara de Vereadores, em reconhecimento ao trabalho que tem ajudado a salvar a vida de milhares de conquistenses durante a pandemia da Covid-19. A homenagem foi entregue pelo vereador Ricardo Babão, em evento aconteceu no auditório da SMS, com a  presença da prefeita Sheila Lemos.

Receberam o diploma da moção, em nome da equipe, a coordenadora de Imunização Camila Alves e a enfermeira Jeanne Paula da Hora, ambas símbolos do esforço e competência dedicados ao trabalho de vacinação da população.

“Muitas vezes, vemos o serviço, mas não costumamos observar quem está por trás dele. Entretanto, a população, o executivo municipal e o poder legislativo, reconhecem o esforço e a importância da equipe de vacinação que está, todos os dias, procurando salvar vidas”, destacou a prefeita, que salientou a queda  número de casos e óbitos por Covid-19, no último mês, em virtude do aumento da cobertura vacinal do município.

O vereador Ricardo Babão, autor da proposta de reconhecimento, declarou que os servidores da Prefeitura têm realizado um papel fundamental de ajuda à população na pandemia. Ele reiterou que o trabalho da equipe de vacinação tem sido bastante elogiada pelos munícipes. “Desde que começou a vacinação estamos vendo estes profissionais se dedicando, dia a dia, em finais de semana e em mutirões com o compromisso de imunizar a população. Tenho certeza que, em breve, com a ajuda de Deus e desses profissionais, a situação voltará ao normal”, declarou Babão.

O enfermeiro Pablo Maciel também recebeu das mãos do vereador Babão uma moção, pelo trabalho realizado na testagem, e que ainda não havia sido entregue.

Os comentários estão encerrados.