Espetáculo “A Barca” muda local de apresentação

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Cultura, Vit. da Conquista | Data: 02 nov 2012

Tags:, ,

Da Redação

A apresentação que estava prevista para acontecer na praça 9 de novembro, foi transferida para o Centro de Cultura por causa das chuvas ocorridas nos últimos dias em Vitória da Conquista.

Por causa das fortes chuvas dos últimos dias em Vitória da Conquista, a direção do Serviço Social do Comércio (SESC), resolveu transferir a apresentação do espetáculo “A Barca”, da programação do Palco Giratório do SESC, prevista para o dia 03 de novembro, na Praça 09 de Novembro, às 19h, para o Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, no mesmo dia e horário. A entrada é gratuita.

Sinopse: Grupo Grial e Mestres de Cavalo Marinho: um encontro que já vem se delineando no tempo, numa busca contínua por uma escritura corporal e cênica ímpar. Seguindo a ideia de construir com esses brincantes, e a partir deles, um espetáculo de rua que conta histórias populares e eruditas das mais diversas maneiras, o Grial chega a um espetáculo festivo, lúdico, poético, vigoroso e musical. Tudo na sua construção cênica permeia o universo do Cavalo Marinho para construir contações de histórias universais como Dom Quixote, Joana D’arc, Medusa, Romeu e Julieta, Iara e outras. Aqui, a tradição entra em cena de forma pungente, contundente, inteira e criativa para questionar o lugar das Tradições no Brasil de hoje.

Os comentários estão encerrados.