Estado de saúde de PM baleado se agrava ainda mais

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 09 Maio 2014

Tags:,

Da Redação

O último boletim médico divulgado pelo hospital afirma que o estado de saúde do paciente é ainda mais grave, já que agora ele apresenta insuficiência renal.

nelson vilas boasO Policial Militar, Nelson Vilas Boas, de 32 anos, continua internado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Brandão de Reabilitação. O último boletim médico divulgado pelo instituto afirma que o estado de saúde do paciente é ainda mais grave, já que agora ele apresenta insuficiência renal, e que por conta disso, está passando por hemodiálise para manter as funções renais.

Nelson Vilas Boas, que é casado e tem três filhos, teria sido vítima de um assalto por volta das 22h do sábado (03), quando parou o carro na Rua Nilton Gonçalves, bairro Guarani, para atender a um telefonema. O criminoso teria anunciado o assalto, disparado contra a vítima e levado inclusive a arma que o policial portava.

Uma outra pessoa que estava no carro não sofreu ferimentos. Nelson tornou-se soldado em 2008 e já atuou nas cidade de Condeúba e Cândido Sales, há três meses passou a atuar na 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Vitória da Conquista. A Polícia Civil Continua investigando o caso.

Os comentários estão encerrados.