Estudante universitário é preso com 120kg de maconha, em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 11 nov 2016

Tags:, ,

Da Redação

img_0254Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil de Vitória da Conquista apreendeu 120 quilos de maconha. A droga foi encontrada em posse do estudante universitário Simom Silva, em sua própria residência, localizada no bairro Iracema.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia, a droga  estava prensada e distribuída em dezenas de tabletes grandes. No local, foram encontrados ainda uma balança de precisão, embalagens e dinheiro do tráfico.

Na delegacia, durante seu depoimento, o acusado confessou a autoria do crime e afirmou que estava guardando e distribuindo a droga para outros traficantes em Conquista. O estudante, que foi preso em flagrante, responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Outra apreensão de maconha

Na última madrugada, durante uma operação da  da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), foram apreendidas 70 quilos de maconha na BR 116, trecho que liga Vitória da Conquista a Poções. Distribuída em 65 pacotes, a droga foi encontrada no interior de veículo Peugeot, co placa policial de Salvador.

img_2498

O entorpecente estava com Carlos Roberto dos Santos e Cledinea Santos Figueiredo de Souza, ambos residentes na cidade de Feira de Santana. Eles foram pressos e encaminhadas para delegacia para prestar esclarecimentos. Os dois responderão por tráfico de drogas.

Os comentários estão encerrados.