Estudantes do Colégio Opção se destacam nas provas do Enem

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 14 jan 2015

Tags:, , ,

da Redação

Fotos Novas

A direção do Colégio Opção de Vitória da Conquista está comemorando o extraordinário desempenho de suas alunas nas provas do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio 2014. Uma aluna alcançou praticamente a nota máxima e outras alcançaram notas relevantes. A autora de uma das melhores redações é Tainara dos Santos Sousa que fez o Curso Pré-Vestibular/ENEM no Colégio Opção. Ela obteve 960 pontos em 1000 possíveis. Outros destaques ficaram por conta de Rebeca Gomes Maia, Bianca Azevedo Brito, Ramona Ketty Silveira e Isabelle Cristine, também alunas do Colégio Opção, essa última do 1º ano, fizeram 920 pontos.

Em mais de 6,3 milhões de candidatos de todo o país, apenas 250 deles obtiveram a nota máxima (1000 pontos). Um dado impressionante é que cerca de 530 mil candidatos tiraram nota zero na redação.

A maioria dos alunos do Colégio Opção/Pré-Vestibular/ENEM ultrapassou aos 700 pontos, resultado considerado excelente. Esse resultado está sendo valorizado pela direção do Opção que reafirma a alta qualidade do ensino e se orgulha de utilizar o melhor material didático e ter em seus quadros os melhores professores da Região. Esta marca com certeza atrairá muitos alunos para o Pré-Vestibular/ENEM.

No programa Resenha Geral da Rádio Clube FM (95,9), desta 5ª feira (15), às 12h15, estudantes serão entrevistados e falarão da rotina de cada um na preparação para as provas do Enem. “ Uma aluna só não alcançou a nota máxima por um pequeno detalhe, por uma vírgula”, disse o professor Joseval Andrade,  que tem uma vida dedicada a Educação desde os tempos do Colégio Águia. desde o  início da década de 70 em Salvador.

Os comentários estão encerrados.