Estudantes podem se inscrever para monitoria do Programa Mais Estudo até domingo (4)

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Educação, Geral | Data: 01 abr 2021

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 22-12-02-image-2.png

Secom/BA

Os estudantes da rede estadual de ensino que tiverem interesse e preencherem os critérios de seleção poderão se inscrever até este domingo (4) para atuarem como monitores do Programa Mais Estudo. O Governo do Estado está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 52 mil vagas em todo o território baiano. 

As inscrições devem ser realizadas no site da Secretaria de Educação do Estado (www.educacaobahia.com.br/auth.php) e o estudante interessado deve ter média igual ou maior a oito pontos nas disciplinas para as quais pleiteia monitoria. Cada estudante terá direito a uma bolsa de R$ 100 durante o período que estiver vinculado ao programa. 

Os estudantes que já se inscreveram e foram considerados aptos para a monitoria até a última sexta-feira (26), começaram a atuar como monitores no dia 29 de março. Os alunos selecionados irão atuar como monitores de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Científica durante o ano letivo 2020/21. Para saber se está habilitado para participar da monitoria, os estudantes devem entrar em contato com a equipe gestora ou coordenação pedagógica da sua unidade escolar.

Os comentários estão encerrados.