Excesso de velocidade pode ter sido a causa de morte do gerente de loja em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 22 out 2017

Tags:, , ,

da Redação
Foto: Blog do Léo Santos

As evidências do choque da colisão envolvendo uma van e o ônibus da Viação Vitória, que estava parado na da Rua Siqueira Campos, ao lado da Igreja Batista Betel, deixou a certeza para técnicos do excesso de velocidade que empreendia o motorista da van, José Lopes  dos Santos. O grave acidente ocorreu na noite de 6ª feira (20), por volta das 23 horas.

A Rua Siqueira Campos, no centro da cidade, embora sem sinalização, é para ser permitido uma velocidade máxima de 40 Km/h. No choque o que foi mostrado é que o motorista da van ficou preso nas ferragens do veículo que conduzia. Em velocidade combatível para aquela artéria os danos seriam menores.

Identificação

A vítima, de  motorista há 20 anos da  Comercial Fernandes –  localizada na Praça Gerson Sales, no Alto Maron, foi promovido a gerente – sendo ele um dos funcionários mais antigos da empresa.

Segundo o Blog de Léo Santos, a suspeita da família que ele tenha  infartado ao volante.  José Lopes dos Santos vinha reclamando de fortes dores no peito – e  tinha intensão naquela noite do acidente de ir até o hospital para ser examinado.

 

Os comentários estão encerrados.