Exposição Conquista é homenageada com três moções de aplausos na Câmara

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 29 abr 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais
foto: Ascom Câmara

sessao29_abr_139

A Exposição Conquista 2015 foi homenageada, nesta quarta-feira (29), pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista. O evento, realizado entre os dias 20 e 29 de março, recebeu três moções de aplausos, dedicadas para a Coopmac, o locutor Moacir Figueira, e o Leilão Quarto de Milha.

Em nome da diretoria da Coopmac e associados, o presidente Jaymilton Gusmão Filho, disse que é “uma honra receber essa homenagem da CMVC”. Ele relatou que a Exposição de Vitória da Conquista é uma das maiores do Estado e garantiu que: “Muito mais importante do que realizar o maior evento, é envolvermos a cidade no maior evento”.

A voz das exposições, o locutor Moacir Figueira, também foi homenageado com uma moção de aplauso. Tio Moacir, como é conhecido, estreou como comunicador em 1957 e tem em seu currículo cerca de 1.100 eventos ligado à temática do campo. “Muito obrigado ao nosso Deus e aos senhores. Como estou diante do meu presidente [Jaymiltinho Gusmão], deixo para ele os agradecimentos em nome de toda a diretoria da Coopmac e pela parceria que a Câmara e a Prefeitura vêm fazendo durante todos esses anos de Exposição”, agradeceu Moacir.

A terceira moção de aplauso entregue pela Câmara, nesta quarta, foi entregue a João César Guimarães, pelo sucesso do grande Leilão Quarto de Milha do Rancho Veneza. O leilão na Exposição Conquista 2015 foi transmitido ao vivo pelo Agro Canal. Guimarães salientou que nesse ano foram realizados 14 leilões e que o de Conquista foi o segundo maior.

Os comentários estão encerrados.