Conquista: exposições natalinas atraem grande público ao Memorial Régis Pacheco

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 08 jan 2020

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é pel.gif

Fonte:Secom/PMVC

Será promovida até o dia 30 janeiro pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel), na Casa Memorial Régis Pacheco, a exposição: As cores da Sagrada Família. Feita como parte das celebrações de Natal, a mostra traz uma pesquisa iconográfica sobre a representação da Sagrada Família e dos santos ao longo dos séculos.

De acordo com o gerente de projetos da Secretaria de Cultura, George Neri, o Memorial recebeu, em média, mil visitantes por dia durante o mês de dezembro. “A construção da Alameda Dom Celso José Pinto da Silva e a decoração da Praça Tancredo Neves contribuíram para o aumento da frequência na casa. Pensando nisso, já estamos preparando novas mostras e exposições para os próximos meses”, afirma.

Neste mês, o Memorial Regis Pacheco volta ao seu horário normal de funcionamento, abrindo de segunda à sextas-feira, das 8h ao meio dia e das 14 às 18 horas. Além das exposições e de seu acervo fixo, todas as quartas-feiras, às 18h30, acontece o Projeto Mostra Diretores Cine Centro, com filmes de diferentes diretores. A entrada é gratuita.

Os comentários estão encerrados.