Fabrício e Mão Branca homologam candidatura à prefeitura de Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 04 ago 2016

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais
fotos: Rafael Gusmão

DSC_0734

Fabrício Falcão (PCdoB) e Edgard Mão Branca (PV) homologaram a união para a disputa da Prefeitura de Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (4). A convenção dos dois partidos também contou com o PTN e PROS.

O primeiro da dupla a falar foi o pré-candidato a vice-prefeito, Edgar Mão Branca. O forrozeiro prometeu no ser um vice de gabinete. “Eu quero ir para a rua, conversar com o povo, estar em Salvador ou Brasília buscando recursos e emendas para Conquista. Emendas como as que eu direcionei diversas vezes, quando deputado, e acabaram sendo barradas na porta da prefeitura, por causa da falta de vontade dos que governam Conquista há 20 anos”, afirmou.

DSC_0683

Em seguida, foi a vez de Fabrício discursar, e ele garantiu fazer uma campanha de proposição. “A cidade está amarrada. Uma simples reforma ou a construção de uma fábrica demora até um ano. Amanhã entregaremos a nossa carta à cidade e nosso plano de governo. O nosso projeto é um projeto diferente, desburocratizando o serviço público. Melhorar a Educação, garantindo um Ideb melhor, com as escolas em tempo integral; implantar a Secretaria Municipal de Segurança. Sem esquecer-se da Saúde, Infraestrutura e Meio ambiente”, disse.

O pré-candidato do PCdoB também comentou a perspectiva de votos no dia 2 de outubro. De acordo com Fabrício, a disputa se estenderá até o dia 30 de outubro. “Eu acho que terá segundo turno em Conquista, e ele terá Fabrício contra outro candidato, que eu não sei quem é”, especulou. Mas, questionado sobre apoios nesse possível segundo turno, o comunista saiu pela tangente. “Eu vou esperar passar para o segundo turno, para depois discutir o que nós vamos buscar, mas nós vamos chamar todos os partidos, independente da questão ideológica, e trazê-los para o nosso lado”.

Os comentários estão encerrados.