Faculdade Maurício de Nassau destina 458 vagas para o Fies

0

Publicado por Editor | Colocado em Educação | Data: 07 fev 2017

Tags:, ,

Da Redação

 

As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) começaram nesta terça-feira (7) e a Faculdade Maurício de Nassau divulgou que a instituição foi contemplada com 458 vagas pelo programa. O financiamento pode alcançar até 100% dos valores.

Para participar do processo seleção, o candidato precisa ter participado de uma das edições do Enem desde o ano de 2010, tenha atingido no mínimo 450 pontos e não ter zerado a redação. A inscrição pode ser feita até a próxima sexta-feira (10) no site do Fies. Os critérios analisados para que o candidato seja contemplado no programa são: análise da renda per capita familiar e o ano de conclusão do Ensino Médio.

É importante que o candidato esteja atento a preencher corretamente todos os dados e informações solicitadas, como explica o diretor da Unidade da Nassau em Vitória da Conquista, Ricardo Marques. “O primeiro passo é o candidato à vaga fazer sua inscrição o quanto antes no site do FIES, para garantir sua participação na seleção, já que temos uma procura muito grande para esse sistema de financiamento”, ressalta.

O resultado da pré-seleção do Fies deverá ser divulgado na próxima segunda-feira (13). Os candidatos podem concluir a inscrição e posteriormente, e, se selecionados, poderão matricular-se na IES para iniciar o semestre letivo. Para mais informações, entre em contato com a Faculdade por meio dos números (77) 3429 6473 ou (77) 3429 6472.

Os comentários estão encerrados.