Fainor suspende aula após morte de professor

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 30 out 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

DSC_1266A Fainor suspendeu as aulas desta sexta-feira (30), no período noturno, e sábado (31) em virtude do falecimento do professor Moisés José Santana Júnior, que lecionava no curso de Arquitetura da instituição. Moisés tinha 53 anos e foi vítima de um infarto fulminante.

Casado e pai de dois filhos, ele era cunhado do publicitário Herbert Dutra, da Akitiva Publicidade. O corpo está sendo velado no Salão Nobre da Pax Nacional (ao lado da Capelinha do São Vicente). Já o sepultamento será realizado neste sábado, em local e horário ainda a ser definido.

Segundo a Fainor, “as aulas e provas de segunda chamada normais para os cursos, exceto Arquitetura & Urbanismo, que volta com as atividades normais no retorno do feriado, dia 03/11”. Ainda em seu comunicado, a faculdade lamentou a morte do professor Moisés. “Neste momento de grande dor, todos da Instituição se solidarizam com familiares, parentes e amigos, rogando ao Pai Celestial para que os ilumine e guarde. Nossos mais sinceros sentimentos”.

Os comentários estão encerrados.