Falhas no fornecimento de energia elétrica interrompem abastecimento em Vitória da Conquista, Belo Campo e Barra do Choça

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 05 dez 2021

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é e2-pagadores-de-aluguel.gif

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, devido a falhas no fornecimento de energia elétrica na região da barragem de Água Fria II, desde o início da tarde deste sábado (04), o abastecimento em Vitória da Conquista, Belo Campo e Barra do Choça encontra-se temporariamente interrompido até a resolução do problema na rede elétrica.

A Coelba foi acionada para realizar a manutenção corretiva e após oito horas sem fornecimento de energia elétrica no local, não foi informada a previsão para a realização do serviço.

Por este motivo, a Embasa recomenda que os moradores destas cidades mantenham o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício. O abastecimento será regularizado gradativamente após o restabelecimento da energia elétrica no local e a completa regularização do abastecimento ocorrerá em até 48 horas.

Os comentários estão encerrados.