Família de caminhoneiro conquistense morto em acidente diz que ele não queria se aposentar

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 09 nov 2014

Tags:, , , ,


por Mateus Novais
foto: Roberto Silva

DSC_1324

A família do caminhoneiro conquistense Uigner Fernandes Leite, de 50 anos, uma das cinco vítimas do acidente na BR 116, esteve no IML de Vitória da Conquista para reconhecer o corpo. Uigner morreu carbonizado após uma colidir seu caminhão com um veículo de passeio e outro caminhão.

Em contato com a esposa do caminhoneiro, o BLOG DA RESENHA GERAL foi informado que ele tinha acabado de pegar estrada para trabalhar. Uigner trabalhava como caminhoneiro há mais de 30 anos e já poderia estar aposentado, mas preferia continuar na profissão. “Ele já trabalhava com outras coisas, não precisava mais dirigir, mas ele dizia que era apaixonado pela profissão e não queria largar”, contou, ainda muito abalada, a esposa do caminhoneiro, que por respeito preferimos não divulgar o nome.

Uigner era pai de quatro filhos, dois homens e duas mulheres. Com a chegada dos detalhes da forma trágica da morte do caminhoneiro, a família se desesperava.

A família morava no bairro Miro Cairo. Ainda não há informações sobre o local do velório e sepultamento do caminhoneiro.

Os comentários estão encerrados.