Família encontra corpo de jovem carbonizado em matagal

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 16 dez 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais

corpoUm corpo parcialmente carbonizado foi encontrado em um matagal próximo ao condomínio Vila Bonita, no bairro Ayrton Senna, na tarde desta terça-feira (16). A própria família da vítima que decidiu, por conta própria, procurar o rapaz, desaparecido há dois dias. O corpo encontrado é de Marcos Oliveira Silva, de 22 anos.

A família chegou ao local após receberem a informação de que Marcos teria sido visto nas redondezas do conjunto habitacional do Minha Casa Minha Vida. Após um dia inteiro de buscas, a família avistou os urubus circulando uma área fechada do matagal, atrás do condomínio. Chegando ao local, eles reconheceram o rapaz.

De acordo com os familiares ele sumiu depois de ter saído para visitar os irmãos. Marcos morava em Capinal, zona rural de Vitória da Conquista, com a mãe e irmãos.

Zeide Oliveira, irmã de Marcos, afirma que o rapaz era usuário de drogas, mas desconhecia o envolvimento dele com práticas ilícitas, tampouco se ele tinha desavenças ou inimizades. Marcos não era casado, mas tinha uma filha. Informações Blog do Rodrigo Ferraz

Os comentários estão encerrados.