FBF antecipa última rodada e o Conquista joga nesta 4ª feira (5)

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 31 mar 2017

Tags:, , ,

da Redação

A Federação Bahiana de Futebol, anunciou no seu site oficial, alteração na tabela da Série A do Baianão 2017. A última rodada do Campeonato Baiano de 2017, foi antecipada pela e representa a 11ª do certame.

Todos os cinco jogos, que seriam realizados no dia 12 de abril, uma quarta-feira, foram antecipados para o dia 5 de abril, também uma quarta-feira. Por se tratar da última rodada da 1ª fase, onde posições de rebaixamento serão definidas, o horário uniforme foi mantido, com todos os confrontos com início às 21h45.

A antecipação foi para atender  solicitação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).  A CBF evitou desda forma conflito de jogos de clubes baianos em rodada válida pela Copa do Brasil.

A alteração  beneficiou as equipes que disputarão a semifinal do estadual, já que os jogos de ida da 2ª fase serão realizados no dia 16 de abril. Antes da alteração, os semifinalistas teriam apenas três dias de preparação.

Agora na próxima quarta-feira (5), a 11ª rodada da Série A terá os duelos Flamengo x Jacobina, Vitória x Fluminense, Bahia de Feira x Juazeirense, Jacuipense x Vitória da Conquista e Atlântico x Bahia, ambos às 21h45.

Conquista x Flamengo

Neste domingo (2), o E.C Vitória da Conquista, jogará contra o Flamengo de Guanambi, e se vencer o Bode  jogará na quarta-feira (5), decidindo uma vaga para as semifinais.

Os comentários estão encerrados.