FBF e Rede Bahia lançam o Baianão 2016 na próxima terça

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes | Data: 22 jan 2016

Tags:, , ,

da Redação

Com informações do site da FBF

A ansiedade que tomou conta dos torcedores durante as férias de final de ano já tem data marcada para chegar ao fim. A emoção, os gritos de gols, as festas das torcidas vão voltar a tomar conta dos estádios da Bahia no dia 31 de janeiro.

Neste dia será iniciado o maior e mais importante campeonato estadual do Norte/Nordeste. O Baianão 2016 promete disputas de “tirar o fôlego”.

Mas, antes de a bola rolar, o pontapé inicial à competição será dado com grande estilo, e longe dos gramados. Dirigentes, presidentes de clubes, autoridades, atletas, técnicos, profissionais de imprensa e patrocinadores se reunirão em Salvador para o lançamento oficial do Baianão 2016.

O evento, realizado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) e a Rede Bahia, emissora detentora dos direitos de transmissão dos jogos acontecerá na próxima terça-feira (26), a partir das 10h, em um salão de eventos da Capital. No local serão apresentadas as novidades de regulamento, tabela e detalhes que prometem marcar esta edição do estadual como uma das mais marcantes da história.

O Baianão 2016 será disputado por 12 clubes, que ficaram divididos em dois grupos. No Grupo 1 estão Bahia de Feira, Colo Colo, Flamengo de Guanambi, Galícia, Juazeirense e Vitória. Já no Grupo 2 estão Bahia, Feirense, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense e Vitória da Conquista. O grande campeão de 2016 será conhecido no dia 8 de maio.

Os comentários estão encerrados.