Fechamento de agências bancárias do Bradesco causam filas e tumulto no centro de Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 01 set 2021

Tags:, , ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-e2-engenharia.gif

Após o fechamento de duas unidades do Banco Bradesco e rebaixamento de uma agência em unidade de negócios, em Vitória da Conquista, diversos problemas começaram a aparecer.

Filas enormes, espera no sol, na chuva e demora no atendimento têm sido as principais reivindicações de quem precisa ir até a agência. A unidade do Bradesco situada na Rua Maximiliano Fernandes, próxima à Praça Tancredo Neves, no Centro da cidade, se tornou o alvo mais frequente das reclamações.

“Isso é uma falta de respeito, a gente fica aqui no tempo, tomando chuva, sol na cara, aguardado por horas para ser atendido, resolver umas coisa que leva 10 minutos. O serviço já é ruim ainda fecha mais agências, fica complicado”, contou Vanessa.

De acordo com as informações, somente na agência do antigo Baneb são cerca de 20 mil contas que serão migradas para a outra agência do Centro da cidade, o que vai gerar o aumento de clientes na agência, que já registrava um grande número de atendimentos.

“Em plena pandemia da Covid-19 o banco fazer isso, fechar agências, gerar mais aglomeração, deviam respeitar o momento que estamos passando, é um absurdo”, relatou Gabriel.

O encerramento das atividades também causou indignação nos funcionários, que reclamaram que os fechamentos irão causar sobrecarga de atendimento nas duas unidades que permanecerão em funcionamento.

Conforme divulgado, no final de agosto, o banco encerrou a as atividades das unidades localizadas no Shopping Conquista Sul e do antigo Baneb, no Centro da cidade. A agência do bairro Brasil foi rebaixada a unidade de negócios, o que significa que não vai mais haver o serviço de caixas, como pagamento de duplicatas, saques de numerários, entre outros.

Os comentários estão encerrados.