Feira de construção civil apresenta novidades do setor em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 24 ago 2013

Tags:, ,

da Redação
Feira PAMercado imobiliário em destaque na 3ª maior cidade da Bahia

Vitória da Conquista, 3ª maior cidade da Bahia, vem se destacando no setor da construção civil. Segundo dados do CREA – BA, ao lado de Feira de Santana, a cidade mongoió, é a que mais constrói em todo interior do Estado. Para chegar ao estágio atual é bom registrar que a Itajubá Construtora e OCA, empresas da família do engenheiro civil, Juvenalito Gusmão, iniciaram edificações importantes na década de 80, alavancando o crescimento vertical da cidade.

Em outubro, entre os dias 3 e 6, acontecerá a 2ª edição da Feira da Construção Civil (Feccon). Os organizadores esperam um público de mais de 25 mil pessoas. Serão 150 expositores nacionais de pequeno, médio e grande porte. O volume de negócios poderá alcançar R$ 20 milhões.

O empresário André Leite, responsável pela Feira, estimulado pelo crescimento e avanços da cidade trabalha com entusiasmo na organização e realização do evento. “Conquista merecia um espaço para que os empresários e a população pudessem conhecer os produtos mais modernos para o setor, as tendências da arquitetura, da construção e da decoração, tudo num só lugar”, destacou. Acesse: www.fecconbahia.com.br

Com  informações de Paulo Anderson (PA)

Os comentários estão encerrados.