Festival de Ópera Brasileira acontece em Vitória da Conquista

1

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 10 nov 2010

Por Rodrigo Ferraz

Nos próximos dias 26 e 27 de novembro acontece em Vitória da Conquista a pré-estréia do Festival de Ópera Brasileira, de Elomar Figueira Mello. O evento será realizado na fazenda Casa dos Carneiros, localizada na Gameleira, no distrito de Iguá.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Littium, que fica na Avenida Olívia Flores, ao lado do supermercado Rondell. As pessoas que residem em outras cidade podem adquirir os bilhetes online, através do endereço http://www.rossanecomunicacao.com.br/ingresso.html .

O valor é de R$60 inteira e R$30 meia. Mais informações através do telefone (77)4141-0713.

Vale lembrar que o espetáculo irá contar com três cenas de três óperas de Elomar Figueira Mello: “A Noiva”, da Ópera “A Casa das Bonecas”, “A Leitura”, da Ópera “A Carta” e “Dança de Ferrão”, da Ópera “O Retirante”.

Comentários: (1)

Ouvi outro dia uma entrevista de Elomar. Um trecho me comoveu bastante. Ele falava de uma professora que lhe indicara para bolsa de musíca em Madri com um renomado violonista. Elomar então diz que poderia ir e se tornar um grande músico e pergunta: “mas quem escreverá a obra do sertão?”. E não foi. Turíbio Santos, no Rio de janeiro, ficaria com a bolsa.

Escreva um Comentário

Faça o login para publicar um comentário.