FIEB promove cursos gratuitos na região Sudoeste

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Economia, Trabalho, Vit. da Conquista | Data: 09 abr 2014

Tags:,

Da Redação

fiebO conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista e às boas práticas no atendimento ao fiscal do trabalho serão apresentados a empresários e representantes de indústrias do sudoeste baiano. A FIEB vai realizar, nos dias 15 e 16 de abril,  o curso “Como atender à fiscalização do trabalho?”.

A capacitação será ministrada pelo consultor Eduardo Pastore, advogado especialista em relações trabalhistas e sindicais. No dia 15, o curso acontece em Vitória da Conquista, das 08h às 18h, na unidade do Sebrae.

Já no dia 16, o treinamento será realizado no município de Caetité, no salão da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). A iniciativa conta com a parceria do Sindicato Patronal das Indústrias de Cerâmicas Vermelhas e Brancas para Construção e Olaria da Região Sudoeste e Oeste da Bahia (SINDICESO).

As capacitações são gratuitas, mas têm vagas limitadas. Os interessados devem se inscrever pela internet, no site da Fieb (www.fieb.org.br). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3343-1479 ou pelo e-mail capacitacaosindical@fieb.org.br.

Os cursos fazem parte das ações do Programa de Capacitação de Líderes Sindicais, uma parceria da FIEB com a CNI e SEBRAE que visa fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo.

Os comentários estão encerrados.