Filho do ex-prefeito Jadiel Matos de Vitória da Conquista é líder do MST

0

Publicado por Roberto Silva | Colocado em Política | Data: 30 jun 2014

Tags:, ,

da Redação

Lula Marcio MSTO Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) está envolvido na campanha de Rui Costa (PT), candidato da presidente Dilma Rousseff, do governador da Bahia Jaques Wagner e do ex-presidente Lula.

Durante a realização da convenção do PT da Bahia, realizada nesta 6ª feira (27), o filho do ex-prefeito de Vitória da Conquista, Márcio Matos (boné vermelho), foi fotografado ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Matos é filho do saudoso ex-prefeito de Vitória da Conquista e ex-deputado estadual Jadiel Matos, considerado um dos grandes líderes políticos que a Bahia conheceu.

Para o MST, o apoio de Lula e Dilma ao nome de Rui, fortalece o candidato petista que vem recebendo irrestrito apoio do MST/BA. “Estamos trabalhando todos os dias, levando informações dos governos do PT no Brasil e na Bahia para a população da zona rural. Ainda temos muito que avançar, principalmente em se tratando de reforma agrária e estruturação de assentamentos. Atualmente temos mais de 25 mil famílias sem terras no estado. O ex-presidente Lula fez uma série de ações que beneficiou os pequenos agricultores e assentados, como a remissão de dívidas e doação de maquinários. Agora precisamos continuar esse projeto elegendo Rui Costa governador e no primeiro turno”, disse o dirigente do MST Márcio Matos, que esteve com Lula ao lado do membro da Direção Nacional da tendência do PT Esquerda Popular Socialista (EPS), Ivan Alex.

Os comentários estão encerrados.