Filho do prefeito de Itauçu invade casa do prefeito eleito e o ameaça de morte

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Sudoeste | Data: 25 dez 2016

Tags:, ,

Da Redação

O prefeito eleito do município de Ituaçu, Adalberto Alves Luz, teve a casa invadida na manhã do último sábado (24), pelo filho de Albércio da Costa Brito Filho, prefeito que foi derrotado nas últimas eleições municipais. O rapaz, identificado como Phellipe Ramonn Gonçalves Brito, pulou o muro da casa e ameaçou Adalberto de morte.

De acordo com informações, Breno Luz, filho do prefeito eleito, revelou que Phellipe já havia ameaçado o seu pai outras vezes e que talvez a intenção do jovem era de matar Adalberto e se matar em seguida.

No momento em que percebeu a invasão na residência, Adalberto conseguiu trancar as portas da casa a tempo. Ainda segundo Breno, o jovem danificou dois carros que estavam estacionados na garagem e tentou entrar na casa dando chutes na porta, quando foi contido por populares que perceberam a ação Phellipe e também pularam o muro.

A única viatura da polícia que atua na cidade foi chamada, mas só conseguiram chegar depois que o rapaz havia indo embora. O caso ainda vai ser registrado na Delegacia de Barra da Estiva, por não haver um delegado plantonista em Ituaçu.

A família do prefeito eleito acredita que o que motivou a invasão do rapaz seria a inconformidade pela derrota nas eleições, já que estão no poder há 16 anos.

Veja vídeo do momento em que Phellipe pula o muro da casa:

Os comentários estão encerrados.