Filme “O Valor de um Sonho” terá cenas gravadas em Conquista

2

Publicado por Editor | Colocado em Cultura, Vit. da Conquista | Data: 24 nov 2010

Por Rodrigo Ferraz

O filme “O Valor de um Sonho” promete mostrar a vida de um jovem que saiu do sertão baiano para tentar a vida numa cidade grande, quando se depara com os desafios da vida, inclusive os valores que são colocados em jogo e que irão causar uma reflexão aos espectadores.

Várias cenas da película estão sendo gravadas em Vitória da Conquista. Na tarde de hoje (quarta-feira), por exemplo, o elenco esteve presente na lanchonete do Shopping Itatiaia (foto).

De acordo com cineasta e diretor do filme, Daniel Silva, todo o elenco e a equipe atuam de forma voluntária. O lançamento, que acontece na própria cidade, deve acontecer no 2º semestre de 2011. “Iremos exibir em sala de cinema e festivais. Conquista é a terra de Glauber Rocha e nunca se viu realizar produções cinematográficas no município”, revela.

Comentários: (2)

Realmente, a cidade, berço do cinema novo – Por ter sido o “torrão natal” do Glauber Rocha.Um dos maiores cineastas do país.Deveria contar com mais escolas de teatro e cinema.E participação mais efetiva de diretores desta terra em filmes Brasil adentro.Embora o cinema nacional,ainda não recuperou dos filmetes da década de 80 do século passado.

“Iremos exibir em sala de cinema e festivais. Conquista é a terra de Glauber Rocha e nunca se viu realizar produções cinematográficas no município” Há um erro, Central do Brasil de Walter Salles, teve cenas em Conquista além de produções locais.

Escreva um Comentário

Faça o login para publicar um comentário.