Acidentes e homicídios matam 4 neste final de semana em Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 13 jul 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

viatura-sirene

O final de semana foi marcado pela morte de quatro pessoas, em Vitória da Conquista. Segundo destacou Léo Santos, no Plantão Policial da Rádio Clube (FM 95,9), duas mortes foram motivadas por imprudência no trânsito, já as outras duas podem ter ligação com o tráfico de drogas. Confira as informações:

Segunda-feira (13)

Kadija – 3h30 – Kleber Almeida dos Santos, de 44 anos, morreu com quatro tiros. O homicídio ocorreu no bairro Kadija, próximo a Av. Brasília.

Sexta-feira (10)

Vila Eliza – 22 horas – Um adolescente, de 17 anos, foi morto com três tiros na cabeça. Ele teria saído de casa para comprar um alimento para sua companheira que está grávida. Uma mulher que estava em sua companhia, no momento do homicídio, fugiu com medo dos disparos. Segundo a polícia, o adolescente teria passagem pela delegacia, inclusive por homicídio.

Colisão na Estrada da Barra – 23 horas – Enquanto a Polícia Rodoviária realizava a liberação da pista, após um acidente sem vítimas fatais, um carro atingiu a traseira de uma motocicleta que estava parada no congestionamento. Os dois passageiros da motocicleta foram arremessados a 20 metros do local. O motociclista, Joandro Rocha Santos, de 19 anos, morreu no local.

Colisão no Anel Viário – 23h30 – No bairro Bruno Barcelar, um carro atingiu a lateral de uma carreta, saiu da pista e capotou várias vezes. Jean Rodrigues da Silva, de 43 anos, morreu no local. Segundo familiares da vítima, os dois ocupantes do automóvel tinham consumido bebida alcoólica.

Os comentários estão encerrados.