Fluxo de veículos na BR 324 tem aumento de cerca de 30%

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 17 fev 2010

Correio da Bahia

A BR 324, que liga Salvador a Feira de Santana, apresenta na tarde desta quarta-feira de Cinzas (18), um aumento de cerca de 30% no fluxo de veículos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR 116 Sul, em Feira de Santana, também apresenta aumento de cerca de 30% no fluxo de veículo.

A mesma situação é encontrada na BR 242, trecho de Itaberaba e Seabra, onde o retorno de turistas para Brasília deixa o fluxo intenso. Já a BR 101, trecho de Itabuna, a BR 324 norte, trecho de Capim Grosso a Riachão do Jacuípe, e a BR 407, Senhor do Bonfim, tem fluxo de veículos considerado normal, sem problemas.

Operação Carnaval
Desde às 6h de sexta-feira (12) até a meia noite da quarta-feira (17), a PRF realiza a Operação Carnaval 2010. O policiamento e a fiscalização do trânsito e dos transportes intermunicipais, interestaduais e internacionais de passageiros foi reforçado.

A PRF ainda conta com o efetivo de 553 policiais trabalhando e com o auxílio de 38 etilômetros, 13 radares entre portáteis e fotográficos para coibir o uso de bebida alcoólica e o excesso de velocidade dos condutores, respectivamente. Na quinta-feira (18), será divulgado o balanço da Operação Carnaval deste ano.

Os comentários estão encerrados.