Foto revela censura que impera na Prefeitura de Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 21 set 2015

Tags:, , ,

da Redação
Foto Ascom

Fotógrafo foi deliberadamente orientado para buscar ângulo parcial para esconder opositores em evento na Câmara de Vereadores

CENSURA

Por ocasião da realização da Sessão Especial do Aeroporto, realizada na sexta-feira (18), o site oficial da PMVC apresenta uma foto que denota que a tesoura da censura impera no governo comandado pelo prefeito Guilherme Menezes (PT). O modo petista de censurar exigiu também do texto da Ascom a censura que culminou com o corte dos nomes dos deputados da oposição Herzem Gusmão (PMDB), Lúcio Vieira Lima (PMDB) e Luciano Ribeiro (DEM). Os debates sobre a licitação do aeroporto serviram para revelar as divulgações equivocadas que a Prefeitura faz na mídia.

Em várias reportagens, os jornalistas lotados na Secretaria de Comunicação, adotam os cortes e a censura com frequência. Em Brasília o deputado Lúcio Vieira Lima acompanhou o prefeito em uma audiência no Ministério dos Transportes e na foto, mais uma vez, o parlamentar foi vítima da censura e pequinês da administração petista da cidade. O fato foi registrado e denunciado  por ele (Lúcio) na Sessão Especial que tratou da licitação das obras do terminal do aeroporto.

Os comentários estão encerrados.