Frederico é candidato a deputado federal pelo PPS

0

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 01 maio 2014

Tags:, ,

Ascom

Frederico BBAgora é oficial, Frederico Ferraz, candidato na última eleição a vice-prefeito tem sua pré-candidatura a Deputado Federal posta na rua. Ele que é filiado ao PPS e vem desempenhando trabalho na formação da Rede e Sustentabilidade, partido da ex-senadora Marina Silva, sairá candidato a Deputado Federal por Vitória da conquista contando com o apoio da REDE que tem como princípio o lançamento de novos nomes na política como já está sendo feito com a Ex. Ministra do STJ a Dra. Eliana Calmon.

Com essa notícia, Vitória da Conquista e região ganham um grande defensor das demandas na esfera Federal e torna-se uma via extremamente interessante para o eleitorado que busca novos nomes para oxigenar a política baiana, tendo sempre em vista as necessidades de sua região de atuação.

Quanto aos apoios, Frederico afirma que tem o apoio da sociedade conquistense e circunvizinha, que clama por uma nova política, pautada na ética e na lisura dos candidatos. Além disso, o pré-candidato conta com os apoios da ex-senadora Marina Silva e da ex-ministra do STJ, Drª Eliana Calmom, ambas do quadro da Rede Sustentabilidade. Quanto aos demais apoios, estes virão com o decorrer da candidatura, quando as ideias forem mais divulgadas e houver sinergia com o pensamento de mudança de nossa sociedade.

“Não é concebível em um país que quer uma mudança radical na conduta de seus governantes que os apoios sejam vendidos com barganhas e promessas de aporte financeiro. O povo quer um representante que não tenha amarras com nada do que está ai disposto, quer uma forma nova de fazer política, uma forma baseada na ética, na moral e nos bons costumes e com uma política voltada para o estado e não voltada para o poder.”

Fica desde já a sociedade civil organizada e a imprensa convidada para evento que será realizado no dia 29 de Maio, com local ainda a ser definido, para o lançamento oficial da pré-candidatura a deputado Federal de Frederico Ferraz, contando com a presença de Dra. Eliana Calmon e outros integrantes da Rede e Sustentabilidade.

Os comentários estão encerrados.