Geddel: MP deve investigar declaração de Barral de que Wagner é ligado à OAS

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política | Data: 26 jan 2010

Tags:, , , , ,

do Política Livre

Ministro diz que PMDB concorda com pedido de investigação feito por Daniel Almeida

O ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) respondeu à declaração do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) sobre a necessidade do Ministério Público (MP) investigar as denúncias publicadas pelo jornal A Tarde neste domingo. O ministro afirmou que concorda com o pleito do comunista, mas acha necessário que o MP apure também a declaração do advogado Carlos Barral de que o governador Jaques Wagner (PT) é “ligadão” na OAS.

“Acho que o PMDB vai pedir ao MP que investigue as declarações do Dr. Barral de que Wagner é ligadão na OAS ao ponto de ter indicado para a Conder, órgão que vai licitar o sistema de ônibus, um ex-funcionário da OAS. A mesma empreiteira que é responsável pelo projeto da sua ponte (a Salvador-Itaparica). Se é, por isso, que a OAS entrou sozinha no consórcio do projeto da Fonte Nova”, declarou.

Por fim, Geddel Vieira Lima ironizou e disse que a investigação não deveria ficar restrita ao Ministério Público. “Acho que não é só o MP que deve investigar não, a FBI, a Scotland Yard devem investigar também para dar fim à farsa da investigação da polícia política de Wagner”.

Os comentários estão encerrados.