Geddel pede exoneração do cargo na Caixa Econômica Federal

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política | Data: 26 dez 2013

Tags:, , ,

da Redação

O presidente do PMDB da Bahia e pré-candidato a Governador, Geddele Vieira Lima, pediu para a presidente Dilma Rousseff  que o exonere do cargo. Segundo Geddel o pedido foi oficializado e entregue  “nas mãos” da presidente. O pedido feito foi publicado por Geddel  no seu Twitter. “Cara Presidenta Dilma, por gentileza, determine publicação minha exoneração função que ocupo, e cujo pedido já se encontra nas mãos de V Excia”, escreveu.

Geddel revelou  que fez um apelo ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para que ajude a agilizar sua exoneração da Caixa.  “Acabo de fazer novo e dramático apelo agora ao Presidente da Câmara para que agilize a publicação da minha exoneração O que esta havendo?”, acrescentou.

Todos sabem que Geddel é na Bahia  adversário do PT e tem sido crítico das ações do Governo Jaques Wagner. Em relação a sua exoneração, tudo faz crer, que a presidente acalenta ainda a idéia de tê-lo aliado do PT. É bom lembrar que na eleição de 2010 a história de dois palanques de Dilma na Bahia não funcionou e a presidente e Lula apoiaram Wagner. O Governo Federal teme ainda aproximação e apoio de Geddel a Aécio Neves e Eduardo Campos. Confira Geddel em seu Twitter:

Os comentários estão encerrados.