Goleiro Alex, novo contratado do Vitória da Conquista, ataca de modelo nas horas vagas

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 18 jun 2013

Tags:, , ,

Por Luciano Pina
alex_04

O Goleiro Alex contratado pelo Vitória da Conquista para defender o time no Campeonato Brasileiro da Serie D, ataca de modelo nas horas extras. Para conciliar as duas carreiras, ele conta com uma agência especializada para marcar trabalhos fora das quatro linhas.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Graciani, que foi titular absoluto da Inter de Limeira no Paulista da Serie A3 , começou a se arriscar como modelo por hobby. Depois, viu ali uma forma de conseguir complementar sua renda.

– Tenho esse hobby que é fazer trabalhos como modelo. Uma agência de Piracicaba marca a campanha e eu faço as fotos. É uma forma que encontrei para aumentar minha renda e ajudar minha família, aliando com a carreira de goleiro. Costumo aceitar esse trabalho à parte apenas nos momentos de folga. Dá pra conciliar sem problemas – diz Alex, de 25 anos.

Foram seis anos atuando na base do São Paulo. Nesse período, Alex treinou durantes alguns meses com o time principal, quando conheceu seu maior ídolo: Rogério Ceni. Na época, o goleiro-modelo ganhou uma camisa autografada do arqueiro Tricolor. Daquele tempo, Alex guarda na memória a cordialidade de Ceni.

Alex deixou o São Paulo em 2008. Na ocasião, alguns jogadores da base do time da capital foram emprestados ao Toledo, para a disputa do Campeonato Paranaense. O goleiro tem, ainda, passagens por Lemense, ABC-RN e Trem-AP antes de chegar à Inter de Limeira. Ele garante que, não sofreu qualquer tipo de preconceito devido à “dupla função”. Fonte: Globo Esporte

Os comentários estão encerrados.