Governo da Bahia publica Edital para recebimento de doações

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Geral | Data: 25 mar 2020

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Resenha_Vermelho_600x65.gif

Foi publicado nesta quarta-feira (25), pela Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde (Sesab), o edital para recebimento de doações de pessoas físicas ou jurídicas que tenham interesse em doar bens e valores pecuniários para a Administração Pública Estadual.

As doações têm como principal objetivo ajudar na prevenção e no combate ao novo coronavírus, que fez Bahia decretar Situação de Emergência. Para participar do processo de doação, basta se enquadrar como pessoa física ou jurídica, nacional ou estrangeira, observando os termos do edital. As manifestações de interesse deverão ser registradas através do e-mail doacoes@saude.ba.gov.br, mediante o envio de documentos.

Acesse a íntegra do Edital, clicando aqui.

Pode participar da Manifestação de Interesse qualquer pessoa física ou jurídica, nacional ou estrangeira, observando os termos do edital. As manifestações deverão ser apresentadas por meio eletrônico, através do e-mail doacoes@saude.ba.gov.br, mediante o envio dos seguintes documentos: Manifestação de Interesse – Cópia do R.G e/ou CPF, se pessoa física, e quando estrangeiro: passaporte ou documento de identidade válido, com foto, emitido por órgão local competente; Cópia de Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral, se Pessoa Jurídica.

Os comentários estão encerrados.