Governo do Estado libera transporte intermunicipal em 303 cidades

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Geral, Vit. da Conquista | Data: 14 set 2020

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner_oeste_park_setembro-1.gif

Fonte:G1

O transporte intermunicipal foi liberado em 303 cidades baianas. O anuncio foi realizado nesta segunda-feira (14), durante coletiva, pelo governador Rui Costa. A lista dos municípios ainda não foi divulgada, mas deve ser publicada no Diário Oficial ainda nesta segunda.

As 114 cidades que seguem com o transporte intermunicipal suspenso ficam principalmente nas regiões sul e extremo-sul da Bahia e em parte da região sudoeste.

“Estamos ampliando a liberação, priorizando a vida das pessoas. Vamos flexibilizar mais cidades, mas mantendo o monitoramento e acompanhando se essa nova flexibilização vai gerar algum impacto. Por enquanto, não vamos liberar as regiões do estado ainda têm resistência ao coronavírus”, ponderou.

O decreto é válido a partir de terça-feira (15) e tem vencimento em 27 de setembro. Segundo o governador, a data foi ampliada para que se possa analisar o impacto das atividades. O transporte interurbano, que liga cidades de um mesma região metropolitana, foi liberado em todo o estado, inclusive nas regiões sul e extremo sul.

Os comentários estão encerrados.