Governo inaugura órgão que articula ações para agricultores familiares, em Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 17 ago 2015

Tags:, ,

banner_shop_05

por Mateus Novais

IMG_3467

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), inaugurou na manhã desta segunda-feira (17), o Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF) de Vitória da Conquista. O órgão tem a finalidade de articular políticas públicas para os mais de 35 mil agricultores familiares do Território de Vitória da Conquista.

IMG_1601Segundo o secretário do Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues (foto), “o SETAF, além de articular políticas públicas, irá prestar orientação e realizar ações que promovam a inclusão produtiva dos agricultores familiares baianos”. Os SETAFs são compostos por equipes técnicas da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater) e demais órgãos que integram a SDR. A expectativa é que outros órgãos do governo também integrem os SETAFs.

A solenidade de inauguração contou com a participação de lideranças políticas locais, prefeitos da região e comunidade em geral.

Os comentários estão encerrados.