Governo Municipal firma parcerias com órgãos estaduais. CETAS será beneficiado

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia | Data: 25 nov 2017

Tags:, , ,

da Redação
Fonte: Ascom/Prefeitura (Conteúdo)

Reunião da equipe do Governo Municipal com o chefe do Gabinete do Inema

A atual gestão municipal tem buscado estabelecer uma relação de parceria com todas as instâncias de governo, com respeito às oposições, que beneficie toda a sociedade conquistense. Tanto é assim que, nesta quinta-feira, 23, os secretários municipais de Transparência, Diego Gomes, e de Finanças, Gildásio de Carvalho, estiveram, em Salvador, reunidos com três órgãos estaduais para firmar parcerias e aperfeiçoar os serviços oferecidos pela Prefeitura de Vitória da Conquista.

No Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), eles se reuniram com o chefe de Gabinete do órgão, Welton Luis Costa. A equipe do Governo Municipal foi entregar o plano de trabalho referente ao convênio de cooperação técnica e financeira firmado pela Prefeitura e o Inema, envolvendo o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) de Vitória da Conquista.

Outro convênio de cooperação técnica, desta vez entre a Fundação Pedro Calmon e o Município foi confirmado. Na ocasião, a pedido dos secretários municipais, a gerente do Sistema de Bibliotecas Públicas, Lídia Fonseca, se comprometeu a doar até o fim deste ano acervo para a biblioteca municipal José de Sá Nunes.

Outro assunto em pauta, nesta viagem à capital baiana, diz respeito à melhoria do atendimento às mulheres vítimas de violência em Conquista. Na Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres, os secretários solicitaram equipamentos para o Centro de Referência Albertina Vasconcelos e um veículo para visita as mulheres atendidas pelo serviço. Eles foram recebidos pela chefe do Gabinete da Secretaria, Karla Ramos.

“Estes encontros e parcerias firmadas demonstram que a atual gestão encontra-se aberta ao diálogo e buscando sempre melhorias para o município. A prioridade do nosso governo é a cidade”, ressaltou Diego.

Os comentários estão encerrados.