Governo Municipal participa da posse do novo presidente do TRE-BA

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 31 mar 2019

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

Reprodução do site da PMVC


Nessa quinta-feira (28), o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, participou da solenidade de posse do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Edmilson Jatahy Fonseca Junior. O magistrado sucede o desembargador José Rotondano, agora vice-presidente e corregedor eleitoral.

“Desejo a nova presidência um excelente trabalho e que tenham a certeza que poderão contar com o Município de Vitória da Conquista sempre que necessário”, declarou Herzem. Segundo o gestor, o convite para cerimônia foi feito pelo ex-presidente José Edivaldo Rocha Rotondano, magistrado que recepcionou o prefeito Herzem Gusmão na solenidade. Em conversa, o desembargador agradeceu pela parceria da prefeitura e do TRE/BA para o sucesso do recadastramento biométrico, entre outras ações.

Prefeito foi convidado pelo desembargador José Rotondano

Jatahy Júnior ficará à frente da presidência do órgão durante todo o seu segundo biênio na Corte Eleitoral baiana (2019-2021). Em seu discurso, o magistrado destacou o trabalho desenvolvido pela gestão de seu antecessor e garantiu que as ações implementadas pelo desembargador Rotondano vão seguir o mesmo ritmo de “modernidade, transparência e boa prestação de serviço”. O novo presidente adiantou que terá entre as prioridades de sua gestão a promoção do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

Os comentários estão encerrados.