Governo Municipal se reúne com moradores na região de Bate-Pé

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 29 maio 2018

Tags:, ,

da Redação

Acompanhado por representantes do Governo Municipal, o secretário de Agricultura, José William Nunes, participou de uma reunião na última sexta-feira (25) em Salobro, na região de Bate-Pé. Além da localidade que sediou o encontro, também estiveram presentes moradores de Braga e Olho d’Água da Serra.

Os participantes reivindicaram melhorias nas estradas da região, por meio do patrolamento e da aplicação de cascalho, e ainda a abertura de outras pequenas vias que interliguem as já existentes. Outras solicitações foram na área de abastecimento, por meio da limpeza de uma aguada e da instalação de um poço artesiano.

Também estiveram presentes moradores de Braga e Olho d’Água da Serra

Segundo o secretário, a limpeza do reservatório será feita no momento adequado. “Depois de junho, acredito que em meados de agosto, que é quando secam as aguadas, nós vamos começar a recuperar aquelas que estiverem secas”, informou Nunes.

A respeito das estradas, a Prefeitura já recuperou cerca de 40 quilômetros de vias nessa região, apenas nos últimos 30 dias. No momento, as máquinas estão paradas por falta de combustível, devido à paralisação nacional dos caminhoneiros, que abrange todo o país.

Assim que for possível, os serviços serão retomados nas vias que interligam Poço Comprido I e II, Cotia e Amargoso. “A secretaria continua, na medida do possível, atendendo a todas as reivindicações, principalmente da comunidade da zona rural”, observa o secretário.

Os comentários estão encerrados.