Governo Municipal segue reduzindo tamanho do Deserg

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 26 jan 2018

Tags:, ,

da Redação

A Prefeitura Municipal acelera o deliberado esvaziamento do Deserg. “O Deserg é um devorador”, vem afirmando o prefeito Herzem Gusmão (MDB) que não esconde: “A terceirização de máquinas, caminhões e outros equipamentos é a solução das administrações modernas que buscam eficiência e resultado”, disse o prefeito. Com essa afirmação o prefeito entende ser necessário reduzir o tamanho do Deserg sem desativá-lo.

Obras

As obras para implantação da praça com campo de futebol gramado e iluminado e uma quadra coberta, em grande parte da área ocupada pelo Deserg continua em ritmo acelerado. No mesmo local será aberta a avenida que dará continuidade a Av. Santa Catarina até a Av. Presidente Dutra (Rio-Bahia).

Gestão

O Deserg será bem menor, e representará uma redução de mais de 50% da realidade atual. O posto de combustível (diesel e gasolina) – será desativado dando lugar ao abastecimento controlado por GPS junto aos postos de combustíveis da cidade.

O atual administrador do Deserg, Nelson de Vivi, passará o bastão par a administração de Deocleciano Filho, no seu período de férias. Nelsão deverá retornar em um setor de maior importância na administração municipal com mais força e visibilidade.

 

 

Os comentários estão encerrados.