Gramado do Lomantão nesta 2ª feira de Carnaval mostra que a nova previsão de liberação deve falhar

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 08 fev 2016

Tags:, ,

da Redação

Gramado Hoje BB

O portão lateral do Lomantão estava mais uma vez aberto da tarde desta 2ª feira (8). Com um celular foi possível fotografar da parte de cima do estádio, do lado das cabines de Rádio/TV, e do ponto de vista do olhar de um leigo, chega-se a conclusão que dificilmente o Lomantão será liberado para jogos oficiais do E.C Vitória da Conquista em todo mês de fevereiro. O gramado não consegue ficar totalmente verde, existindo muitas falhas.

O secretário Nagib Barroso (Esportes e Cultura) fazia visita as obras de restauração do estádio e mudança do gramado. Na última visita com a imprensa o secretário garantiu a liberação do Lomantão, para o dia 25 de fevereiro, para o jogo Conquista x Flamengo (PI), pela Copa do Nordeste. A previsão poderá falhar mais uma vez.

Os prejuízos já são contabilizados pela diretoria do E.C Vitória da Conquista, e poderão chegar a R$ 200 mil nos jogos contra o E.C Vitória pelo Baianão e contra o Ceará pela Copa do Nordeste. Os dois jogos serão realizados em Ilhéus.

Outra preocupação para a diretoria e o departamento técnico do Bode, fica por conta do deslocamento do time que deverá retornar para Conquista logo após o jogo desta 4ª feira contra o Vitória da capital. O time viajará de ônibus 520 Km a mais para retornar a Ilhéus e enfrentar o Ceará. A não permanência em Ilhéus deve ter sido em função do auto custo de hospedagem.

 

Os comentários estão encerrados.