Greve se fortalece e Fenaban chama bancários para negociação

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Economia, Sudoeste, Trabalho, Vit. da Conquista | Data: 03 out 2014

Tags:

Da Redação

Até o terceiro dia de greve, 71 agências foram fechadas na base territorial de Vitória da Conquista e região.

terceiro dia greveDepois de quatro dias de greve, a Federação Nacional dos Bancos convocou, na manhã de hoje, a categoria bancária para uma rodada de negociações nesta sexta-feira (03), às 17h, em São Paulo. A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil também se posicionaram e definiram uma reunião para discutir as reivindicações específicas ainda hoje, às 18h, também em São Paulo.

“O crescimento do movimento grevista obrigou bancos e governo a chamarem a categoria para novas negociações. Esperamos que as propostas apresentadas nesta sexta-feira contemplem as reivindicações dos bancários”, aponta o presidente do Sindicato, Paulo Barrocas.

Até o terceiro dia de greve, 71 agências foram fechadas na base territorial de Vitória da Conquista e região. No restante da Bahia, a mobilização também vem crescendo: das 1.018 agências do estado, 839 estão sem funcionamento. Nacionalmente, são 9.379 agências e centros administrativos de bancos públicos e privados parados nos 26 estados e Distrito Federal. Com informações Ascom/Bancários.

Os comentários estão encerrados.