Grupamento especial desativa dinamites amarradas ao corpo de gerente de banco

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Sudoeste | Data: 27 nov 2012

Tags:, , ,

Da Redação

O gerente do banco do Brasil de Caetité  foi feito refém por bandidos e liberado na BA-262, hoje pela manhã. Ele ficou horas com explosivos ligados por um fio a um celular amarrados ao seu corpo.

Bandidos sequestram ontem a noite o gerente do Banco do Brasil da cidade de Caetité, Geovanni Carvalho, que fica a 200 km de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Segundo a polícia, o homem foi feito refém por assaltantes que o levaram até a agência onde trabalha, hoje pela manhã, para retirar uma quantia em dinheiro, ainda não revelada.

A vítima foi localizada ainda nesta manhã próximo à cidade de Igaporã, na BA 262, com duas bananas de dinamite ligadas por um fio a um celular amarradas ao corpo. A vítima foi levada pela polícia militar de Caetité para um local onde não há sinal de celular, seguindo orientação de equipe especializada em desarmamento de explosivos para garantir a segurança do gerente.

Uma equipe do Centro de Operações Especiais de Salvador foi até o local e desarmou o explosivo por volta das 17h30. Até o momento, a polícia não tem pistas dos bandidos que realizaram o roubo.

Os comentários estão encerrados.