Guanambi: cinco suspeitos são mortos pela polícia em confronto após denúncia anônima

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 20 mar 2018

Tags:

Da Redação


Cinco suspeitos de envolvimento em furtos e roubos foram mortos durante um confronto com policiais, no município de Guanambi. De acordo com informações da Polícia Civil, a ação que resultou nas mortes dos suspeitos aconteceu nessa segunda (19).

Conforme a Polícia, após uma denúncia anônima informando que cerca de 10 suspeitos estavam escondidos em um imóvel localizado numa fazenda do distrito de Mutans, na zona rural, os agentes se dirigiram até o local, onde foram  recebidos a tiros.

No confronto, cinco pessoas, sendo dois jovens menores de idade, foram atingidos. A polícia informou que eles ainda chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiram.

Alguns dos mortos foram identificados. São eles: Maicon Silva Santos – 15 anos; Maxuel Silva Santos – 17 anos; Carlos Alexandre de Almeida – 21 anos; Matheus Mansão Santos Carvalho – 21 anos e o último, identificado apenas pelo prenome, Nalmar. Outros suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados, conforme a polícia.

Uma mulher suspeita de envolvimento com o grupo criminoso, identificada como Geisa Santos Moreira, 22 anos, foi presa no local. Com os suspeitos, a polícia disse ter encontrado revólveres, um fuzil, espingardas, motocicletas roubadas, além de drogas e outros objetos provenientes de furtos e roubos.

Após o confronto, a Polícia Civil informou que ao menos duas pessoas foram na delegacia da cidade para prestar queixa, afirmando terem sido vítimas do grupo criminoso.

Os corpos dos suspeitos mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Os comentários estão encerrados.