Hemoba trabalha em Força-Tarefa durante feriado prolongado

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 29 out 2020

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 22-12-02-image-2.png

Fonte: Ascom/Hemoba

No feriado prolongado dos servidores públicos e de finados, a Fundação Hemoba estará em Força-Tarefa pela Solidariedade, com ampliação dos seus horários de atendimento nas unidades de coleta do estado.

No dia 28 de outubro, funcionaram as unidades de Vitória da Conquista,  Alagoinhas, Brumado, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim e Valença. Já no dia 30 de outubro, estarão abertas as unidades de Barreiras, Eunápolis, Camaçari, Feira de Santana, Guanambi, Jequié, Juazeiro e Teixeira de Freitas.

Em Vitória da Conquista, os interessados em doar sangue podem comparecer na sede da Hemoba, que fica no Hospital de Base situada Avenida Filipinas no Bairro Felícia (atrás da rodoviária).

 Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, sem sintomas virais, pesar mais de 50 quilos, estar bem alimentado e ter entre 16 e 69 anos incompletos. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável legal, e apresentar documento original com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.      

Os comentários estão encerrados.