Herzem e Colbert serão recebidos por ACM Neto em Salvador

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política | Data: 03 dez 2020

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 22-12-02-image-2.png

da Redação

Na tarde desta quinta-feira (3), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) receberá os prefeitos Herzem Gusmão (MDB) de Vitória da Conquista, e Colbert Martins (MDB) de Feira de Santana, que foram reeleitos em 2º turno nas eleições deste ano de 2020. O encontro será às 15h45, na Prefeitura da capital.

Segundo apurou a nossa reportagem, os prefeitos de Vitória da Conquista e Feira de Santana, irão agradecer a ACM Neto, o apoio que receberam durante toda campanha.

O prefeito Bruno Reis (DEM), eleito com o maior percentual de votação de todas as capitais do País, estará presente. Bruno também deu o seu apoio nas disputas eleitorais em Conquista e Feira.

Além de Herzem e Colbert, os prefeitos Rodrigo Hagge (MDB) de Itapetinga e Silvan Baleeiro (MDB) de Condeúba, reeleitos este ano, estarão acompanhando os prefeitos de Conquista e Feira.

O advogado Ademir Ismerim, o presidente do MDB da Bahia, Alex Futuca e Geraldo Jr (MDB), presidente da Câmara de Vereadores de Salvador participarão do encontro político na capital.

Outro convidado foi o prefeito eleito em Guanambi, ex-governador Nilo Coelho (DEM), que devido viagem a SP, ficou impossibilitado de comparecer a este ato que servirá para celebrar a grande vitória da oposição da Bahia contra o governador Rui Costa e o PT.

Os comentários estão encerrados.